Instituto de pesquisas do ES abre concurso





O Instituto Jones dos Santos Neves, responsável por realizar pesquisas e estatísticas do estado do Espírito Santo, lançou edital de concurso para preenchimento de 8 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de especialista em estudos e pesquisas governamentais. Uma das vagas é reservada a  portadores de deficiência. O salário é de R$ 4.734,10 para jornada de 40 horas semanais (veja aqui o edital).

Os candidatos devem ter nível superior completo em qualquer área de formação e titulação mínima de mestrado em economia ou estatística, com ênfase em uma das seguintes áreas: economia, teoria econômica, economia aplicada, economia regional, estatística ou relações internacionais.
As inscrições podem ser feitas entre os dias 4 e 24 de outubro por meio do site www.cespe.unb.br/concursos/ijsn2_2010. A taxa é de R$ 80,00.
O Cespe/UnB realizará a primeira etapa da seleção por meio de provas objetivas, discursivas e avaliação de títulos. Os candidatos aprovados participarão, também, de curso de formação. Todas as fases serão realizadas na cidade de Vitória.
A data provável para a aplicação das provas objetivas e discursivas é 19 de dezembro, no turno da tarde.
 

©Copyright 2011 Urbano News | TNB